Logo da SelectPark estacionamentos

SELECTPARK
líder em soluções de gestão de estacionamento

Descubra com a SelectPark revolução na gestão de estacionamentos e eleve a experiência de seus clientes. 

O uso da tecnologia na hora de pagar algum serviço traz praticidade, além de agilidade, em todos os setores, inclusive no segmento de estacionamentos. Hoje, as novas formas de pagamento do estacionamento são essenciais para o desenvolvimento do seu negócio.

Uma delas é o pagamento automático, que pode ser realizado através das tags, que permitem a entrada e a saída dos usuários do estacionamento pagando o valor da diária posteriormente. As empresas Sem Parar, Veloe e ConectCar administra esses tags.

“Essa é uma das formas mais recentes de pagamento do estacionamento. E muitos ainda não disponibilizam esse tipo de comodidade”, afirma Fabio de Almeida Catelan, sócio da gestora de estacionamentos Select Park.

Outra forma de pagamento do estacionamento é através de uma máquina, onde o motorista paga a diária do estacionamento – com dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito -, valida o tíquete e, ao sair, aponta o código de barras no leitor que fica na cancela.

E que tal não ter que ficar na fila do estacionamento para validar o tíquete? Basta baixar um dos aplicativos voltados para essa função, fazer o cadastro e realizar o pagamento em estabelecimentos conveniados. O usuário realiza o pagamento do estacionamento rapidamente, de forma simples e segura. O app é integrado ao sistema e saída de automóveis, sendo facilmente inserido nos sistemas de gerenciamento de estacionamentos e cancelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique para saber mais.