COMO CONTRATAR UMA EMPRESA DE ESTACIONAMENTO.

Como a terceirização de estacionamento

pode transformar o dia a dia do seu 

negócio.

O primeiro passo para a contratação de uma empresa de estacionamento é a certificação de que a empresa, indicada ou pesquisada, tenha de fato know-how e experiência na área. Mais do que contratar alguém para gerir, a preferência por alguém que tenha um perfil de parceiro de negócio é fundamental, uma vez que, nem sempre o que é ideal para a gestora é de fato a melhor alternativa para quem contrata. É necessária a certeza de que não haverá conflitos de interesse que de fato a terceirização do estacionamento trará benefícios para os clientes e tranquilidade para o contratante. Pesquisar outras empresas que já trabalham com o gestor do estacionamento é fundamental uma avaliação e decisão seguras.

Mas afinal, quais as vantagens que uma
empresa de estacionamento especializada oferece?

Tomada a opção pela terceirização do estacionamento, o contratante precisa saber quais benefícios ele terá com essa opção, de forma que a decisão seja de fato benéfica para seu negócio e influencie a rentabilidade, seja através de receita, ou até mesmo de poder focar exclusivamente em sua atividade principal. Entenda melhor com os itens a seguir.

Tecnologia e pessoal especializado.
Modelo de negócio na parceria.

Como em todos os segmentos da economia, há um aperfeiçoamento constante em tecnologia em gestão de estacionamento e as principais empresas do setor estão sempre antenadas com as evoluções em áreas como atendimento, controles de acessos, sistemas de pagamento, automatização, enfim, conseguem implementar novidades e administrar melhor o dia a dia por já vivenciarem situações semelhantes em suas operações.

Para evitar conflitos de interesses e termos uma relação harmônica, o negócio pode ter vários formatos de contrato, que vão de percentual na receita obtida e até mesmo a um pagamento mensal pela operação como um todo.